Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Cidade

‘Margem’, um show para sair com a alma lavada


Com um repertório regado pelas águas do mar, Adriana Calcanhotto apresentou sua nova turnê ‘Margem’ no palco do Teatro Amazonas, nesta quinta-feira, (5/9). Acompanhada pelos músicos Bruno Dilullo, Bem Gil e Rafael Rocha, o clima era de, máxima sintonia entre a banda e troca de amor com a plateia, que não desapontou e vibrou com todas as músicas do show. E que show.

Com a incrível cenografia assinada por Gigi Barreto, as luzes descreviam emoções e sentimentos passados pelas letras dos grandes sucessos da cantora. Surpresa para o público foi quando a tapaderia grapeada principal desce inesperadamente para o começo de um novo momento do show. O figurino com muito volume e camadas que foram tiradas durante o espetáculo, caiu como uma luva na proposta do show.

Adriana encerra sua trilogia marítima, após lançar o primeiro álbum ‘Marítimo’ em 1998, dez anos depois ‘Maré’, em 2008 e por fim, ‘Margem’. Todos fazem alusões ao mar, grande paixão da cantora. No setlist, canções como ‘Vambora’, ‘Maresia’, ‘Principe das Marés’, ‘Tua’ e os lançamentos do álbum novo, ‘Lá Lá Lá’, ‘Ogunté’ e outras, embalam o público durante 1h10min de show.

Ovacionada diversas vezes pelos fãs, que lotaram o Teatro Amazonas, Calcanhotto trouxe a Manaus uma energia boa, acompanhada de todo sua tranquilidade, apresentado um show de qualidade, bom gosto e interação entre todos. Rafael Rocha, baterista da banda de Adriana, deu um show a a parte com todos os seus aparatos, assovios e técnica. ‘Margem’, um show para sair com a alma lavada.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code