Manaus,
×
Manaus,

Cidade

Linhas de ônibus passam a atender João Valério a partir da próxima segunda-feira

O objetivo da medida é proporcionar velocidade na operação das linhas que realizam percurso ao T1


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, a partir da próxima segunda-feira, 27/11, haverá alteração no itinerário das linhas de ônibus 123 (Santo Agostinho / Jacira Reis / T1 / Centro), 315 (Santa Etelvina / Samaúma / T1 / Centro) e 443 (Nova Cidade / Conjunto Manoa / Avenida Djalma Batista / Centro) que atendem os usuários em direção ao centro da cidade. As linhas passarão a atender a avenida João Valério em direção à Constantino Nery no sentido bairro para o Centro.

(Foto: Reprodução/Google Street)

O objetivo da medida é proporcionar velocidade na operação das linhas que realizam percurso ao Terminal de Integração 1 (T1) e centro da cidade. Atualmente, as linhas seguem direto pela avenida Djalma Batista até a avenida Álvaro Maia, trajeto que será mudado com as alterações previstas para segunda-feira.

As alterações são possíveis após obras de reparos no complexo viário Ministro Roberto Campos, na Constantino Nery.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 9 =