Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Vereador Eduardo Alfaia é o novo líder do governo na CMM

O ex-líder do governo, vereador Fransuá, passa agora a integrar o colegiado de vice-líderes


O prefeito de Manaus, David Almeida, tem novo líder na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Eduardo Alfaia. Ele substitui o vereador Fransuá, que esteve na função desde 2022.

vereador-eduardo-alfaia_

Divulgação/CMM

“Minha gratidão ao Fransuá, que fez um belo trabalho à frente da liderança do governo, sobretudo nas articulações para manter o bom andamento dos trabalhos entre o parlamento e a gestão municipal, e que resultaram na aprovação de importantes projetos, programas, medidas diversas em prol da cidade e da população de Manaus”, destaca o prefeito.

David Almeida acrescenta que o vereador Fransuá passa agora a integrar o colegiado de vice-líderes, junto com os vereadores Gilmar Nascimento, Luís Mitoso e Raulzinho. E finaliza: “Ao colegiado, ao novo líder Eduardo Alfaia, um excelente ano de trabalho, nessa missão de manter uma relação respeitosa e harmoniosa entre Câmara Municipal e Prefeitura de Manaus”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =