Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Velório de Gal Costa será na ALESP e aberto ao público

O público que quiser se despedir dela poderá passar pelo local entre 9h e 15h


O corpo da cantora Gal Costa será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta sexta-feira (11/11). O público que quiser se despedir dela poderá passar pelo local entre 9h e 15h. A entrada para o velório será pelo portão da Avenida Pedro Alvares Cabral, 201.

(Foto: Carolina Mendonça)

Segundo a assessoria de imprensa da artista, ainda não há informações a respeito do lugar do enterro. No entanto, ele será restrito a amigos próximos e familiares. “Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil”, diz a nota, enviada pela equipe. Gal Costa, um dos nomes mais importantes da música brasileira, morreu nesta quarta-feira, aos 77 anos. A causa não foi revelada.
Policiamento Reforçado
O policiamento na área da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital, será reforçado nesta sexta-feira (11) para o velório do corpo da cantora.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que na área da Alesp estarão equipes do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), Comando de Policiamento de Área Metropolitana e Assistência Policial Militar da Assembleia. A pasta não informou o tamanho do efetivo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + oito =