Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Vaticano divulga assinatura e brasão do novo papa

Redes sociais do Vaticano e da Secretaria de Estado anunciaram os novos símbolos da Igreja Católica neste sábado (10)


A Secretaria de Estado do Vaticano divulgou na manhã deste sábado (10) o brasão do pontificado do papa Leão XIV.

papa2

Foto: Alberto PIZZOLI/AFP

Além disso, o Vaticano também mostrou a assinatura oficial do novo papa. As informações foram divulgadas nas contas do Vaticano e da Secretaria de Estado na rede social X.

Leão XIV teve a primeira reunião com os cardeais da igreja nesta manhã, onde indicou que dará continuidade à visão e às reformas do Papa Francisco.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 2 =