Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

TCE-AM realiza doação de computadores e móveis

A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira (16)


Para contribuir com a administração pública amazonense, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou uma doação de bens materiais para a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e para o Fundo de Promoção Social e Erradicação à Pobreza/Casa Civil. A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira (16), no plenário da Corte de Contas.

87e409fc-b0e7-43d1-9e64-a38fed1bd8fc

Foto: Joel Arthus

Conforme o secretário-geral de Administração do TCE-AM, Antônio Rosa Júnior, os itens doados, de uso administrativo, como computadores, cadeiras, mesas, entre outros, estão em perfeito estado e prontos para uso.

“O Tribunal de Contas é um órgão que ao longo dos tempos vem modernizando seu parque de computadores, cadeiras, mesas e alguns bens que são substituídos e, para evitar que fiquem parados e acabem se deteriorando, o tribunal realiza essa doação”, explicou, acrescentando que o procedimento segue rito formal dentro do Tribunal Pleno.

“Após os órgãos públicos e entidades privadas solicitarem os itens do Tribunal, é feita uma avaliação pela presidência junto ao setor de patrimônio da casa, gerando um levantamento que é levado para votação em plenário. Após aprovação, a gente chama os órgãos aqui para receber os materiais”, concluiu.

Entre os materiais doados estão doze cadeiras giratórias; dez computadores completos; oito cadeiras fixas; seis mesas brancas em MDF; cinco gaveteiros, além de uma longarina de três lugares.

Segundo o chefe da Divisão de Patrimônio (Dipat), Moacyr Miranda Neto, foram separados os itens com melhor conservação para a doação.

“A partir de mudanças, transformações nos layouts de alguns setores, reformas, entre outros, houve a sobra desse material, desses móveis e computadores, portanto separamos as melhores unidades no nosso depósito e fizemos justamente a entrega desses materiais conforme o pedido de cada um solicitante”, relatou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 13 =