Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Segunda sessão do ano terá 66 processos em julgamento no TCE-AM

A sessão terá início a partir das 10h


Ao menos 66 processos devem ser julgados pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) durante a 2ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, a partir das 10h desta terça-feira (30).

default-18

Foto: Joel Arthus

A pauta de adiados, que engloba processos que retornam a julgamento após pedidos de vista, terá dez processos, sendo seis representações; dois embargos de declaração; um recurso e uma fiscalização de atos de gestão.

Já a pauta do dia, com 56 processos, terá 15 prestações de contas; 14 recursos; 12 representações; nove embargos de declaração; três fiscalizações de atos de gestão; uma cobrança executiva de débitos; uma exposição de motivos e uma denúncia.

Entre as prestações de contas anuais em pauta está a do exercício de 2019 da Prefeitura de Maués, de responsabilidade do gestor Carlos de Oliveira Júnior; do ano de 2022 da Casa Militar, de responsabilidade de William de Oliveira Dias; de 2022 da Secretaria de Estado de Justiça (Sejusc), de responsabilidade de Edgar Duarte Nogueira, entre outros.

A sessão terá início a partir das 10h, e contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais da Corte de Contas, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + três =