Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Programa Desenrola

Serasa atinge a marca de 1 milhão de acessos nas ofertas


A plataforma Serasa Limpa Nome contabilizou até quinta-feira (22) um total de 1,065 milhão de manifestações de interesse pelas ofertas do programa Desenrola Brasil. No Amazonas, foram registrados 27.289 acessos de pessoas interessadas. O número representa uma marca significativa, pois a parceria do programa com os birôs de crédito foi selada justamente para ampliar o acesso ao programa de renegociação de dívidas do Ministério da Fazenda.

serasa-2

(Foto: Divulgação)

Desde 15 de fevereiro, todos os consumidores que têm direito aos benefícios do Programa Desenrola Brasil podem acessar a plataforma do programa de forma simples e rápida a partir dos canais digitais da Serasa. Por meio do aplicativo ou site da empresa, é possível acessar o site oficial do Programa e consultar as dívidas e condições de pagamento com descontos especiais de até 96% do valor da dívida, bem como parcelamentos que podem chegar a até 60 vezes (com juros de 1,99% ao mês).

Antes da parceria com os birôs de crédito, o Ministério da Fazenda informou que 11,5 milhões de brasileiros tinham se beneficiado das condições do programa que está em operação desde julho do ano passado. “A nossa expectativa é de aumentar esses números, proporcionando a mais brasileiros a oportunidade de honrar seus compromissos e limpar seu nome”, diz Rafael Mori, responsável pela plataforma Serasa Limpa Nome.

Como negociar com o Programa Desenrola nos canais da Serasa?

  • Entre no site da Serasa ou baixe o aplicativo (iOS e Android). Caso não tenha cadastro, basta criar na hora.

 

  • Clique em “Negociar dívidas” e na aba “Minhas dívidas” você verá todas as propostas disponíveis na Serasa (essas ofertas podem ou não estar relacionadas ao Desenrola Brasil).

 

  • Caso existam ofertas do Desenrola Brasil, você verá uma mensagem no final da página indicando a plataforma oficial. Clique em “Ver Detalhes”.

 

  • Na área Detalhes da Dívida, clique em Abrir Site para acessar a plataforma oficial do programa.

 

  • Já no ambiente da plataforma oficial do Desenrola, confira os detalhes das ofertas disponíveis

 

  • Selecione uma ou mais dívidas para negociar e escolha a opção de pagamento: à vista ou parcelado.

 

  • No caso de parcelamento, escolha o banco da sua preferência para financiar suas dívidas e selecione a data de vencimento.

 

  • Aguarde a análise do banco e, após aprovação, escolha o formato de pagamento das parcelas: boleto, débito automático ou Pix.

 

  • Pronto! Lembre-se de revisar as informações antes da autenticação e da assinatura do contrato

Confira o vídeo tutorial com mais detalhes do passo a passo: clique aqui.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =