Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Professor é o primeiro óbito em Lábrea (AM)

O professor Pedro Pires da Silva era muito querido em Lábrea, município do Estado do Amazonas


Lábrea, município do Amazonas, até ontem, possuía uma estatística sem óbitos para Covid-19. Eram 117 infectados, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Mas, hoje, com o falecimento do professor e escritor Pedro Pires da Silva, entra para os números estatísticos de falecimentos no Interior do Estado. Pedro Silva tinha 53 anos, era casado e tinha  quatro filhos e quatro netos. O falecimento se deu horas antes do professor embarcar para Manaus para se tratar do novo corona vírus.

Professor e escritor Pedro Pires Silva, de Lábrea, Amazonas (Foto: Divulgação/Facebook)

O prefeito de Lábrea, Jean Barros, tem solicitado à população que não saia de casa e, se sair, que use máscara. Lábrea, também conhecida como Princesinha do Purus, tem uma população 46.069 habitantes, com municípios limítrofes: Canutama, Boca do Acre, Tapauá, Pauini e os Estados de Rondônia e Acre.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezesseis =