Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Procon Manaus nos Bairros

Prefeitura realiza primeira ação na Semana do Consumidor


A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), promoverá, entre os dias 11 e 14 de março, a ação “Procon Manaus nos Bairros”, com serviços à população de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias, em pontos da zona Sul e Centro-Sul.

procon-manaus

Divulgação/Procon Manaus

O objetivo da atividade é proporcionar o acesso direto aos serviços do Procon Manaus aos moradores dos bairros, tornando mais fácil a defesa dos direitos do consumidor. Além disso, visa educar e conscientizar os consumidores sobre os seus direitos.

“É indiscutível que a acessibilidade aos serviços de proteção ao consumidor é fundamental para garantir que o cidadão tenha a oportunidade de resolver suas questões de forma justa e eficiente. E sob a gestão do prefeito de Manaus, David Almeida, estamos comprometidos em levar o Procon diretamente aos bairros da capital, visando tornar o atendimento mais acessível e próximo de todos”, destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar original e cópia do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relativos ao produto ou serviço contratado.

As equipes do Procon Manaus serão deslocadas para diferentes bairros da cidade em datas específicas. Nos dias 11 e 12 de março, os atendimentos acontecerão, das 9h às 14h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. Já nos dias 13 e 14, a população terá acesso aos serviços na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, também das 9h às 14h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =