Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Princesa Charlene de Mônaco suspende atividades; saiba porque

A princesa está se recuperando de um período de saúde frágil, disse o palácio real nesta terça-feira


A princesa Charlene de Mônaco não participará de atividades públicas, incluindo as comemorações do dia nacional do principado nesta semana, por estar se recuperando de uma saúde frágil, disse o palácio real nesta terça-feira.

(Foto: Divulgação)

O palácio disse que Charlene convalescerá em um local secreto e que só retomará as atividades públicas quando sua saúde permitir.

“As Altezas Serenas decidiram que um período de calma e descanso é necessário para garantir a melhor recuperação possível da saúde da princesa Charlene”, disse o palácio.

“Tendo lutado com uma saúde frágil ao longo dos últimos meses, a princesa está convalescendo atualmente e continuará a fazê-lo pelas próximas semanas.”.

Charlene, ex-nadadora olímpica que se casou com o príncipe Albert, o soberano de Mônaco, em 2011 em uma cerimônia suntuosa, voltou ao principado no começo deste mês depois de passar a maior parte do ano na sua nativa África do Sul. Fotos da época mostraram Charlene usando uma máscaras de proteção e cercada pelo marido e os filhos diante da escadaria branca do palácio.

O palácio disse que a princesa precisa se recuperar de um “estado de fadiga geral profunda”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + seis =