Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Presidente do TCE-AM recebe visita institucional da desembargadora Nélia Caminha Jorge

A reunião antecedeu a realização da 3ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno feita antecipadamente


A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, recebeu, na manhã desta segunda-feira (05), a visita institucional da presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, no prédio anexo da Corte de Contas, na avenida Ephigênio Salles, 1155, Aleixo, na zona Centro-Sul.

conselheira-yara-e-desembargadora-nelia-filipe-jazz

Foto: Filipe Jazz

Com o intuito de estreitar relações com uma das representações do Poder Judiciário, a reunião com a desembargadora-presidente do TJAM, Nélia Caminha Jorge, também contou com a presença do vice-presidente do TCE, Fabian Barbosa, e do corregedor da Corte, conselheiro Josué Cláudio.

conselheira-yara-desem-nelia-e-conselheiro-josue

Foto: Filipe Jazz

A reunião da conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, junto da presidente do TJAM, Nélia Caminha Jorge, antecedeu a realização da 3ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno feita, antecipadamente, nesta segunda-feira, que apreciou 47 processos em pauta.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =