Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Prefeito David Almeida prestigia cerimônia de posse dos novos dirigentes do TCE-AM

David Almeida prestigiou na manhã desta sexta-feira (1) a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas


O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (1) a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), para o biênio 2024/2025. A solenidade, que foi realizada no Teatro Amazonas, no centro da cidade, contou com a presença de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário do Amazonas.

Após eleição para o novo Corpo Diretivo, a conselheira Yara Lins tomou posse como presidente da Corte de Contas amazonense. Na ocasião, o chefe do Executivo municipal desejou votos de sucesso à nova presidente.

“Desejo êxito e sucesso à conselheira e, agora, presidente Yara Lins. Conselheira experiente dos quadros do Tribunal de Contas. Tenho certeza que, com a sua experiência e competência, irá conduzir a nossa Corte de Contas de forma equilibrada e republicana”, disse Almeida.

Além de Yara Lins, os conselheiros Luis Fabian, Josué Cláudio, Mario Mello e Júlio Pinheiro também foram empossados para o novo biênio. A nova diretoria vai comandar o TCE-AM nos anos de 2024 e 2025.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dezenove =