Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Pitty passa por cirurgia de emergência e cancela shows

Cantora deve voltar aos palcos na sexta-feira da semana que vem


A cantora Pitty, foi submetida a uma cirurgia de emergência, sem causa revelada. A artista ficará afastada dos palcos por um período de 10 dias e precisou cancelar três shows da turnê que aconteceriam no período.

images-45

Foto: Reprodução Internet

O anúncio foi feito na noite de terça-feira (2) pela Elemess Music, empresa que cuida dos shows da baiana, em sua conta no Instagram.

“Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível”, diz o texto.

Os três shows cancelados por Pitty serão remarcados pelas produtoras de cada um dos eventos. Veja abaixo a lista de apresentações afetadas:

  • 04/07 — Volta Redonda (RJ)
  • 05/07 — Sorocaba (RJ)
  • 06/07 — Divinópolis (MG)

A cantora retorna aos palcos apenas na semana que vem, quando faz um show em Goiânia na sexta-feira (12) e canta no Festival de Inverno, no Rio de Janeiro, no sábado (13).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 11 =