Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Parada natalina brilha nos bairros da zona Sul

O evento teve início às 18h30, na rua Governador Vitório (Casarão da Inovação Cassina)


A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou, neste sábado (16), mais uma parada natalina. Desta vez, na zona sul da cidade.

(Divulgação/FMS)

O evento teve início às 18h30, na rua Governador Vitório (Casarão da Inovação Cassina), e seguiu pela avenida Eduardo Ribeiro, rua 10 de Julho, avenida Getúlio Vargas e avenida 7 de Setembro. Depois, continuou pela rua Visconde de Porto Alegre, avenidas Lourenço da Silva Braga e São João (Prosamim Cajual), alameda São Benedito, avenida Maués, rua Dona Mimi, avenidas Adalberto Vale e Silves e ruas Panavair, Paço Real, Delfim de Souza, Coronel Ferreira de Araújo e finalizando na rua Alfredo Paz Barreto.

O presidente do FMS, Emerson Castro, destacou que a realização da parada natalina é o momento de levar o espírito do Natal a todos os moradores de Manaus.

“Estamos trazendo o encanto do Natal, com a ‘Parada Natalina’, que está sendo um sucesso. A emoção é maravilhosa, única, só quem está aqui vivenciando essa parada sabe. A ideia é aproveitar esse momento da parada e trazer o espírito de Natal para todos”, enfatizou Castro.

(Divulgação/FMS)

Cumprindo com o objetivo de levar o encanto do “Natal das Águas” para a população da cidade de Manaus, Thais Neves, moradora da zona Sul, afirmou estar muito feliz em prestigiar esse importante evento da prefeitura.

“Estou muito alegre e feliz. A ‘Parada Natalina’ está muito bonita. Quero deixar uma mensagem de um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que 2024, que está por vir, seja repleto de felicidades”, destacou Thaís.

A “Parada Natalina”, que faz parte da programação do “Natal das Águas – Esperança que se renova”, já percorreu seis zonas da cidade, contemplando 37 bairros visitados.

(Divulgação/FMS)

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 13 =