Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

OAB-AM recebe a Caravana Nacional de Prerrogativas do CFOAB

A iniciativa será na Seccional do Amazonas, às 17h, na próxima segunda-feira (19)


A advocacia amazonense receberá na próxima terça-feira (19) a Caravana Nacional de Prerrogativas, evento de extrema importância para a defesa dos direitos fundamentais da classe. Organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), a iniciativa será na Seccional do Amazonas, às 17h, no Auditório Rubi da OAB-AM, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis.

card-caravana

Foto: Divulgação OAB-AM

O evento gratuito e exclusivo à advocacia é realizado com o apoio da OAB-AM, por meio da Procuradoria de Prerrogativas e Comissão de Direitos e Prerrogativas e Valorização da Advocacia, sem necessidade de inscrição prévia.

De acordo com o presidente do CFOAB, Beto Simonetti, a Caravana de Prerrogativas é uma iniciativa fundamental para garantir a defesa dos direitos dos advogados em todo o país.

“É uma oportunidade para fortalecermos o compromisso com a justiça e a democracia, além de promovermos a conscientização sobre a importância do respeito às prerrogativas profissionais. Através dessa ação, podemos identificar as principais dificuldades enfrentadas pelos advogados em diferentes regiões e buscar soluções para garantir o pleno exercício da advocacia”, afirma Simonetti.

presidente-beto-foto-raul-spinasse-novo-selo-comunicacao

Foto: Raul Spinassé/Novo Selo Comunicação

Para a presidente da OAB-AM em exercício, Denize Aufiero, a participação ativa dos advogados da região no evento contribuirá significativamente para o avanço e a consolidação das prerrogativas da nossa classe no estado.

“Será o momento para unir esforços em prol de uma advocacia mais forte e respeitada. Com o apoio da Seccional do Amazonas, a Caravana visa fortalecer a defesa das prerrogativas profissionais, garantindo que os advogados possam exercer sua atividade de forma plena e livre de interferências”, enfatiza Denize.

denize-aufiero-divulgacao-oab-am

Foto: Divulgação OAB-AM

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 3 =