Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Não vale chamar nome de mãe

Impressionante o negacionismo e a falta de piedade do presidente da República


OPINIÃO DA EDITORA

Onde está a graça, senhor presidente? Por favor, sou de um tempo que falar ‘em nome da mãe’ era ofensa, das maiores, com certeza. E o que o motiva a soltar essas frases absurdas em um momento desses, sinceramente! A vacina, o Messias não vai encontrar, realmente, na casa da mãe de nenhum brasileiro, mas a Covid-19, ah, é tiro certeiro (uma vez que ele adora armas). Isso, apesar do seu total desconhecimento, o novo coronavírus e suas cepas malditas têm aos montes, não apenas nas casas das genitoras do Brasil, mas nos hospitais, nas rua, nos bares, nas esquinas, nas cidades. Ah, só para lhe lembrar que, o País que o senhor governa é campeão de mortes, exatamente por falta dos imunizantes que o senhor bradou que não existe, no mundo, só se for buscar na casa da mãe. Dos brasileiros. Será que vossa excelência gostaria que todos os brasileiros mandassem o senhor buscar vacina na casa da sua mãe? Falta para Bolsonaro um pingo de educação doméstica e muita piedade com o povo que ele governa.

PESAR

Dom Sérgio Castriani partiu desse plano. Muita luz e paz, arcebispo de Manaus. Deus o receba na sua glória.

Até segunda-feira. E, vamos fazer a nossa parte. Não aglomere, mantenha o distanciamento, lave as mão, use álcool em gel e não tire a máscara, por favor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 10 =