Camille Schrier, coroada Miss América 2020 em dezembro do ano passado, fará história ao se tornar a primeira mulher a manter o título por dois anos seguidos depois que a organização da competição anunciou que a edição de 2021 será adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

(Foto: Divulgação)
“É definitivamente incrível. Como alguém que é um concorrente não tradicional na organização Miss America… É meio que uma marca para mim fazer dessa maneira”, disse Schrier em entrevista à People.
“Esta é uma organização de cem anos de idade, e sou realmente a primeira pessoa que se deparou com isso. Como posso me adaptar? Como posso descobrir como trazer para o online o trabalho que estava realizando?”, completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Camille Schrier, de 24 anos, é uma cientista graduada em Biologia e doutoranda em Farmácia. Ela ficou famosa durante o Miss América 2020 por fazer experimentos no palco e expor seus conhecimentos científicos.
A organização do Miss América anunciou no dia 8 de maio que a edição de 2021 do concurso, previamente agendado para dezembro, foi adiado para o próximo ano visando a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no evento.


















