Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Meteorologista é atingido por árvore e quase voa ao vivo durante passagem de furacão nos EUA

Jim Cantore quase foi levado pelo furacão Ian durante cobertura da tempestade na Flórida, nesta quarta-feira (28)


Jim Cantore, famoso meteorologista dos Estados Unidos, quase foi levado por uma tempestade ao gravar uma reportagem nesta quarta-feira (28). No vídeo, é possível ver o momento em que ele é atingido por um galho de árvore e precisa se segurar em uma placa de trânsito para não sair voando.

(Foto: Reprodução)

A cena aconteceu durante uma cobertura da passagem do furacão Ian pela Flórida. O meteorologista estava em um link ao vivo para o The Weather Channel, canal especializado na cobertura do clima, quando o pedaço de árvore o levou ao chão. Segundo a própria reportagem, os ventos no momento chegaram a 98 km/h, com rajadas de até 177 km/h.

Na última terça-feira (27), os ventos, causados pelo furacão Ian, passaram por Cuba e deixaram o país inteiro sem energia elétrica. Já nesta manhã desta quarta (28), o fenômeno se intensificou para uma tempestade de categoria 4, extremamente perigosa.

Esta não é a primeira vez que o repórter se arrisca durante uma transmissão. O meteorologista é famoso por ser um caçador de tempestade, seja um furacão ou uma nevasca. As pessoas passaram a entender que onde quer que Cantore esteja, geralmente significa que, é onde a pior parte de uma tempestade está também.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − nove =