Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

FST leva mutirão de atendimento jurídico à Compensa

O mutirão é desenvolvido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição e acontece neste sábado (20)


Neste sábado (20), a Faculdade Santa Teresa (FST) leva à comunidade da Compensa, na zona Oeste da cidade, o serviço de mutirão de atendimento jurídico. O local será a paróquia Cristo Libertador, na rua Amazonas, 344, das 8h às 12h. Qualquer pessoa que precise de orientação e ajuda jurídica pode buscar os serviços, portando RG, CPF e comprovante de residência.

Foto: Divulgação FST

O mutirão é desenvolvido pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da FST, com a participação de alunos e profissionais da área. “Estaremos atendendo especialmente nas áreas de Direito de Família, do Trabalho e Previdenciário”, explica a coordenadora do NPJ, Mônica Dias.

A coordenadora ressalta que o mutirão contribui para a formação dos estudantes, que passam a vivenciar na prática os ensinamentos da sala de aula. Além disso, a população ganha, recebendo orientação especializada e de qualidade.

A população também pode receber orientação jurídica na sede do NPJ, na rua rio Madeira, 444, bairro Nossa Senhora das Graças. O local está aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h30. Nas quartas-feiras e sextas-feiras também há atendimento pela manhã, das 08h30 às 11h30.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 6 =