Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Filme que ‘previu’ pandemia terá ‘sequência filosófica’, diz diretor

Segundo o diretor, o projeto não será exatamente uma continuação, mas vai abordar temas semelhantes


O diretor Steven Soderbergh revelou que planeja uma “sequência filosófica” para o filme “Contágio”. O longa lançado em 2011 esteve novamente em alta neste ano por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o diretor, o projeto não será exatamente uma continuação, mas vai abordar temas semelhantes.

“Tenho um projeto em desenvolvimento no qual Scott Burns [roteirista] está trabalhando comigo, que é uma espécie de sequência filosófica de Contágio, mas em um contexto diferente”, disse Steven Soderbergh ao podcast Happy Sad Confused.

(Foto: Divulgação)

“Você vai olhar para os dois como pares, mas com cores de cabelo muito diferentes. Então, Scott e eu estávamos conversando sobre, ‘Então, qual é a sequência da história de Contágio?’ Temos trabalhado nisso”, completou.

O filme “Contágio” mostra o rápido progresso de um vírus letal pelo mundo. Médicos e cientistas buscam soluções para a doença, enquanto o pânico aumenta na população. A trama contou com Matt Damon, Kate Winslet, Laurence Fishburne e Jennifer Ehle.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 3 =