Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Erasmo Carlos posta foto no hospital após boatos de morte

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria do cantor nesta segunda-feira (31), ele tem previsão de alta hospitalar nos próximos dias


Erasmo Carlos postou a primeira foto, após ser internado no dia 17 de outubro, na manhã desta segunda-feira (31), para acalmar os fãs. O cantor, de 81 anos, está no Hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio, para realizar a exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica — quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“’Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou’. Estou muito vivo e , se tudo der certo , saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda [Passos, sua mulher] hoje no Hospital Barra D’or . Esse ano eu não morro …. parafraseando Belchior”, disse ele, após surgirem boatos de que teria morrido.

Mais cedo, a assessoria de imprensa de Erasmo falou sobre o seu quadro de saúde. “A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias”, diz o comunicado.

A assessoria do cantor ainda lembrou que é a única fonte oficial de informações sobre ele neste momento. “Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo”, pediram.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =