Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

David Assayag, Márcia Siqueira e Patrick Araújo em “Lendas Amazônicas”

O espetáculo tem duração de uma hora e traz as toadas das lendas mais emblemáticas da história do Festival Folclórico de Parintins


A Orquestra de Violões e o Balé Folclórico do Amazonas realizam, nesta terça-feira (9) o concerto “Lendas Amazônicas”, no Teatro Amazonas. Com a participação dos cantores Davi Assayag, Márcia Siqueira e Patrick Araújo, os corpos artísticos do Governo do Amazonas, mantidos pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresentam com movimentos, arranjos, melodias e harmonias a força e emoção, os mistérios da floresta.

(Foto: Reprodução Internet)

O espetáculo tem duração de uma hora e traz as toadas das lendas mais emblemáticas da história do Festival Folclórico de Parintins em versões especialmente preparadas para a formação orquestral, vozes e movimentos.

Entre as toadas estão “Boi Tatá”, “A lenda do Guaraná” e “As Amazonas”. Ao todo, os corpos artísticos apresentam 12 músicas, sob a regência do maestro assistente, Neil Armstrong. O público poderá conferir o espetáculo com entrada gratuita, por ordem de chegada.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 6 =