Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Dani Souza e Mirella Santos fazem as pazes após 5 anos

Dani Souza revelou em 2020 que elas brigaram por causa de outras pessoas


Dani Souza, de 41 anos, e Mirella Santos, de 39, reataram a amizade nesta quarta-feira (10). As influenciadoras publicaram no Instagram uma foto abraçadas para contar a novidade ao público. “Depois de cinco anos, nos reencontramos e nos resolvemos. Que saudade, amiga. Te amo”, diz o post collab, ou seja, feito pelas duas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A amizade delas marcou a primeira edição de A Fazenda, em 2009.  A ex-panicat revelou em 2020 em seu canal do YouTube que elas pararam de se falar por causa de outras pessoas.

“Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima. Mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo. Eu tentei falar com ela depois, mas não tive sucesso. Eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer tipo de assunto, vou esperar o tempo dela. Quando ela se ela se sentir à vontade e confortável, a gente vai conversar. Gosto bastante dela, mas vamos deixar o tempo dizer”, disse ela na ocasião.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dez =