Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Conselheiro Mario de Mello faz visita institucional ao TCM do Rio de Janeiro

Na ocasião foi possível discutir estratégias para aprimorar o trabalho realizado pelas instituições


O conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, fez uma visita institucional, nesta terça-feira (25), ao Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-RJ), com o objetivo de compartilhar experiências e apresentar programas inovadores na área de boas práticas da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

(Foto: Divulgação TCE-AM)

A visita foi marcada por uma reunião  entre o conselheiro Mario de Mello e o presidente do TCM-RJ, Luiz Antonio Guaraná. Durante o encontro, o conselheiro do TCE-AM teve a oportunidade de conhecer o programa de Quantificação de Benefícios, recentemente aprovado pela Atricon para promover a eficiência e a transparência na administração pública municipal.
A reunião foi considerada produtiva e abriu espaço para discussões acerca das melhores práticas em fiscalização e controle das contas públicas.
Os representantes dos dois Tribunais de Contas puderam trocar experiências e discutir estratégias para aprimorar o trabalho realizado pelas instituições na garantia da boa gestão dos recursos públicos.
“Fico muito grato pela oportunidade de estar aqui no Rio de Janeiro, trocar experiências com colegas conselheiros e conhecer de perto o trabalho exemplar realizado pelo Tribunal de Contas do Município. Espero que essa visita seja apenas o início de uma parceria duradoura e frutífera entre nossas instituições”, afirmou o conselheiro Mario de Mello.
Ao final da reunião, em um gesto de reconhecimento pela visita e em reconhecimento ao trabalho do conselheiro, o presidente Luiz Antonio Guaraná presenteou Mario de Mello com uma medalha representativa da instituição carioca.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =