Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Casamento de Lula e Janja reúne políticos e artistas

Com exceção do plantão médico, o único liberado a usar celular, foi o cardiologista Roberto Kalil, médico e amigo do ex-presidente Lula


O monitoramento dos celulares foi um dos pontos que mais chamaram a atenção no casamento da socióloga Rosangela Silva, a Janja, e do ex-presidente Lula. Amigos e familiares que acompanharam a cerimônia, na quarta-feira (18), em São Paulo não puderam fazer registros. Com exceção do plantão médico: o único liberado, foi o cardiologista Roberto Kalil, médico e amigo do ex-presidente Lula.

(Foto: Divulgação)

Na chegada do casamento, numa casa de eventos na zona sul da capital paulista, uma integrante do cerimonial “convidava” as pessoas a guardarem seus aparelhos celulares dentro de um envelope branco. Recebiam, então, uma senha para retirar o celular na saída. Os convidados perceberam que todos foram submetidos à regra, menos o cardiologista, por estar sempre de plantão – e menos também o dono misterioso de um aparelho, que ficou durante algum tempo perdido num sofá da casa de evento.

Participarão do evento, num hotel na capital paulista, os sete partidos que compõem a aliança em torno de Lula: PT, PSB, PSOL, Rede, PCdoB, PV e Solidariedade. Lula participará, inclusive, do encontro – que contará com vários aliados que não foram chamados para o evento de quarta-feira.

Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Verçosa, foram uma das primeiras convidadas a aparecem nas redes sociais prontas. “Dia de celebrar o amor”, escreveu a cantora. Bela Gil, Paulo Vieira, Geraldo Alckmin e Gil do Vigor também marcaram presença.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =