Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Zonas Norte, Sul e Leste recebem ‘Sine nos Bairros’ neste sábado

As equipes estarão ofertando serviços gratuitos de empregabilidade, como cadastro no sistema, vagas de emprego, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, neste sábado (18), das 8h às 12h, mais uma edição do projeto “Sine nos Bairros”, nas zonas Norte, Sul e Leste da capital.

sine-nos-bairros-21

Foto: Arquivo/Semcom

A equipe do Sine Manaus estará presente nas três zonas da cidade, ofertando serviços gratuitos de empregabilidade, como cadastro no sistema, vagas de emprego, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, além de direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO) do órgão.

“Essas ações realizadas pela prefeitura são essenciais para promover o crescimento econômico, reduzir o desemprego, fortalecer o vínculo comunitário e garantir oportunidades iguais para todos os cidadãos”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Os atendimentos acontecerão nos seguintes locais: Ministério Apostólico Novo Começos, localizado na avenida Carlos Lírios, n° 596, comunidade Novos Milênio, bairro Lago Azul, zona Norte; Instituto Francisca Maria, na rua São Francisco, n° 38, bairro Mauazinho, zona Leste; e no Prosamim Liberdade, situado na rua São Pedro, n° 426 A, bairro Betânia, zona Sul.

Para participar da ação, os moradores deverão estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 1 =