Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Trecho da alameda Alphaville será interditada pela prefeitura para inauguração do parque Gigantes da Floresta

A interdição ocorrerá até as 21h


A partir das 14h desta quinta-feira (4), trecho da alameda Alphaville será interditada para o evento de inauguração do parque Gigantes da Floresta, promovido pela Prefeitura de Manaus. Com a interdição, os veículos que se deslocam a partir da avenida Autaz Mirim em direção à avenida Nathan Xavier, deverão dobrar à direita na rua Itaetê para alcançar a avenida Coronel Sávio Belota e, depois, a Nathan Xavier ou outras vias.

ajustes-parque-gigantes-da-floresta-5

Fotos: Antônio Pereira, Elton Viana e Juan Sullivan /Semcom

A interdição ocorrerá até as 21h, e agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão nas imediações para orientar os condutores sobre as melhores opções de desvios.

Ainda por conta da interdição, a linha de ônibus 442 terá parte de seu itinerário desviado para a avenida Ibicaré, logo na saída do Terminal de Integração 4 (T4-Jorge Teixeira), a partir de onde segue seu itinerário normal. O desvio de itinerário também ocorrerá entre 14h até as 21h desta quinta-feira.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 16 =