O shopping que mais cresceu em termos de reconhecimento de marca, segundo a pesquisa da Top Of Mind, é referência em modernidade e na diversidade de segmentos. O Sumaúma Park Shopping, localizado na Cidade Nova, completou em novembro, 10 anos de atuação e para celebrar, uma confraternização no Boteco Dedé, unidade do shopping, reuniu diretoria, lojistas e funcionários do time Suma.
No decorrer dos anos, o Sumaúma Park Shopping cresceu e prosperou, se consolidando como o maior do segmento da zona Norte de Manaus. O superintendente Bruno Barros fez questão de referendar o sucesso do empreendimento ao idealizador do projeto, que identificou um mercado precursor na área mais populosa da cidade. “O Sidney Pedrosa, que é um visionário, teve um sonho lá atrás de construir e colocar o shopping de pé. Hoje o Sumaúma tem mais de 52 mil metros quadrados de área bruta locável e mais de 200 operações”, enfatizou o superintendente, completando: “São 8 âncoras, 9 semi âncoras, uma academia completa com quatro mil alunos, uma faculdade e um forte mix de serviços”.
Na celebração estiveram presentes, funcionários e lojistas, novatos e veteranos com 10 anos de casa. O time do Suma foi contemplado com um troféu, marcando mais uma etapa e iniciando um novo caminho para os próximos anos. “Em 2010 tive acesso a uma pesquisa que apontava 35% do público da zona Norte, frequentando os shoppings da zona Centro-Sul e nós conseguimos mudar esse cenário. Vamos continuar crescendo, sempre com o foco no nossos clientes”, complementou Bruno.
Para os 10 anos de Sumaúma, uma grande campanha mobilizou os canais de comunicação, construída com estratégia, propósito e relacionamento. O grupo genuinamente amazonense, adotou a marca registrada #CadaVez+Paixão e entre as ações implementadas, a campanha adotou um jingle, entoado pelo artista amazonense, David Assayag, reconhecido mundialmente como a “Voz da Amazônia”.