Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Procuradora-geral do MPC recebe diploma de honra ao mérito ‘Mulheres de Carreira Jurídica’

Ao todo, 42 mulheres representantes da carreira jurídica receberam o certificado de honra ao mérito


A procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Fernanda Cantanhede, foi homenageada na manhã desta quinta-feira (18), em evento realizado na Câmara Municipal de Manaus (CMM) em alusão ao Dia das Mulheres de Carreira Jurídica. A procuradora recebeu o diploma de honra ao mérito pela relevância de seus serviços e dedicação jurídica à capital amazonense.

procuradora-mpc

Foto: Filipe Jazz

“Muito feliz de poder estar nessa solenidade, neste dia especial. Nós realmente vivenciamos uma luta diária para poder exercer o que nós decidimos escolher para nossas vidas. Hoje podemos vivenciar que somos protagonistas da nossa caminhada”, destacou a procuradora-geral Fernanda Cantanhede.

Propositora da homenagem, a vereadora Yomara Lins Rodrigues agradeceu a presença de todos e falou sobre o intuito da solenidade.

“A Câmara Municipal abriu as suas portas para cada mulher que está aqui. Hoje estamos homenageando as mulheres que trabalham na carreira jurídica, mulheres que têm várias funções. Por isso a Câmara fez essa singela homenagem, para mostrar que vocês são vitoriosas, vencedoras”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =