Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Prefeitura de Manaus oferta 40 vagas para cursos de qualificação profissional

As aulas vão acontecer no Casarão da Inovação Cassina


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abre, nesta quarta-feira (5), inscrições para 40 vagas em cursos de qualificação profissional: “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente” e “Pacote Office Aplicado ao Mercado de Trabalho”. As aulas vão acontecer no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital.

curso_semtepi

Divulgação / Semtepi

Executados pela empresa parceira InnovaTech, os cursos desempenham uma metodologia aplicada para fortalecer a visão de negócios do empreendedor e fornecer conhecimento de informática e vendas para aqueles que desejam se reinserir no mercado de trabalho.

“Esses cursos irão aprimorar as habilidades dos participantes, oferecendo uma excelente oportunidade para expandir seus horizontes e enriquecer seus currículos. Nossa missão, nesta gestão, é continuar proporcionando oportunidades como essa, permitindo que mais pessoas se reintegrem ao mercado de trabalho”, frisou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente” vai acontecer no dia 10/6, e o “Pacote Office Aplicado ao Mercado de Trabalho” será realizado no dia 11/6, e ambos serão ministrados das 9h às 11h30. Os interessados deverão se inscrever por meio do link: https://encurtador.com.br/34nm4.

Orientação

Os participantes devem observar algumas regras importantes: os selecionados devem comparecer nos dois cursos para serem certificados, caso contrário, serão automaticamente substituídos pelos inscritos na lista de espera, que será divulgada no dia 7/6. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezoito =