Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Prefeitura atende 20 ocorrências provocadas pela chuva

A zona Leste foi a área mais afetada


A Prefeitura de Manaus informa que as equipes da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), seguem nas ruas em atendimento às ocorrências em razão da chuva, registradas até as 14h30, desta terça-feira, 13/2. Foram registradas, por meio da Central 199 da Defesa Civil, 20 ocorrências, sendo: seis de deslizamento, cinco de desabamentos, duas de risco de tombar, seis de risco de desabar, duas de alagação e uma de rachadura.

Foto: Arquivo/Semcom

Das 20 ocorrências formalizadas por populares, oito aconteceram em bairros da zona Leste da capital, nove na zona Norte e duas na zona Centro-Sul da cidade.

Das ocorrências de desabamento, uma foi registrada na zona Leste e uma na zona Norte. Das seis ocorrências de deslizamento, quatro aconteceram na zona Leste e duas na zona Centro-Sul.

Seis ocorrências de risco de desabar foram registradas nas zonas Leste e Norte de Manaus. A ocorrência de alagação formalizada pelo 199 aconteceu nas zonas Norte e Leste da cidade. A de risco de tombar também nas zonas Norte e Leste, as seis de deslizamento aconteceram nas zonas Leste e Centro-Sul, a de rachadura aconteceu na zona Norte e a de alagação aconteceu também na zona Norte da cidade.

A zona Leste foi a área mais afetada, concentrando oito das ocorrências registradas nesta terça-feira.

RECOMENDAÇÕES:

– Siga sua rotina, mas fique atento;

– Acompanhe a previsão do tempo e suas atualizações;

– Mantenha-se informado através dos meios de comunicação e canais oficiais da Prefeitura.

– Se necessário, use os telefones de emergência 193 (Corpo de Bombeiros) e 199 (Defesa Civil

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =