Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Ponta Negra recebe trenó de 25 metros

Até dezembro, os ônibus articulados também irão receber iluminação de LED


A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou, neste sábado, 19/11, mais uma etapa da 2ª edição do “Natal das Águas – Luz da Esperança”, no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste. Dessa vez, o encanto ficou por conta do trenó, com 25 metros de comprimento e 15 metros de altura, e um grande Papai Noel.

(Foto: Antônio Pereira/Semcom)

Os novos itens da decoração natalina na Ponta Negra – trenó e Papai Noel –  integram o cenário iniciado no aniversário de Manaus, em 24 de outubro, quando foi inaugurado um túnel de 130 metros, todo em estrutura de ferro, com 34 arcos em forma de coração. São 30 mil lâmpadas de LED para iluminar quem passa pelo túnel. A estrutura conta com dois portais instagramáveis com enfeites natalinos. Nos finais de semana, às 19h30 e às 20h30, personagens vivos e chuva de neve encantam os visitantes.

Além da Ponta Negra, as ruas Getúlio Vargas no Centro e boulevard Álvaro Maia já estão iluminadas. Para os próximos dias, na orla da Ponta Negra, também serão entregues a famosa árvore de Natal e o maior presépio em movimento do país. Também acontecerão apresentações de corais natalinos.

Até dezembro, os ônibus articulados também irão receber iluminação de LED, deixando a cidade mais iluminada por onde passarem.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezessete =