Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Ouvidoria da Mulher do TCE-AM e Semasc firmam parceria para proteção de servidoras públicas

A cooperação interinstitucional foi alinhada na última sexta-feira (17)


A Ouvidoria da Mulher do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) firmaram parceria para acolhimento, defesa e garantia dos direitos das mulheres que atuam no serviço público.

img-20240518-wa0026

Foto: divulgação Semasc

Essas ações refletem a prioridade dada pela conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, às questões femininas desde sua posse, dentro do escopo da atuação da Ouvidoria da Mulher.

A cooperação interinstitucional foi alinhada na última sexta-feira, 17, em reunião na sede da Semasc entre a Diretora da Ouvidoria da Mulher do TCE/AM, Ana Paula Aguiar, e a titular da Semasc, Secretária Dermi Rayol.

Na reunião, foram traçadas ações em torno da conscientização e apoio em programas contra o assédio moral no trabalho, assédio sexual e violência contra mulheres.

“Foi uma reunião de alinhamento estratégico a fim de levar as ações da Ouvidoria da Mulher às comunidades de Manaus e tratar das políticas de proteção a servidoras no ambiente de trabalho”, explicou a diretora da Ouvidoria da Mulher, Ana Paula Aguiar.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + catorze =