Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Moradores do Amazonas têm acesso à programação regional pela nova parabólica digital

Afiliadas locais das principais emissoras brasileiras fazem parte da lista de canais disponíveis no novo equipamento


Os moradores do Amazonas que já fizeram a substituição da parabólica tradicional pela nova parabólica digital têm uma grande vantagem: agora, podem assistir às afiliadas locais da Band, Globo e Record, com notícias e programas que contribuem para o seu dia a dia. Esse é um dos benefícios do novo equipamento, que vem sendo instalado gratuitamente pela Siga Antenado nos lares de famílias de baixa renda que assistem à TV via satélite.

img-20240404-wa0000

Foto: Divulgação

A substituição da parabólica tradicional pelo kit gratuito com a nova parabólica digital é fundamental, pois em breve o sinal das parabólicas tradicionais será desligado, tornando indispensável a atualização para manter o acesso à programação de TV. Quem é beneficiário de programas sociais do governo federal e utiliza a parabólica antiga para ver TV, não precisa se preocupar, pois pode ter direito à instalação do kit gratuito com o novo equipamento, realizada pela Siga Antenado.

A dona de casa Maiza Gama da Silva, moradora do bairro Liberdade, do município de Manacapuru, no Amazonas, não perdeu tempo e solicitou a troca da parabólica. “Moro com meu esposo e a minha neta, e a TV é nossa fonte de informação e entretenimento”, comenta.

Antes da troca da antena, ela relata que os constantes problemas de chuviscos e chiados acabavam atrapalhando esses momentos. “Agora com a nova antena, além da maior qualidade de imagem e som, também contamos com mais opções de canais”, disse a dona Maiza.

O agendamento para a instalação gratuita da nova parabólica digital está disponível em 26 cidades do Amazonas. Nos próximos meses, o benefício estará disponível para todos os municípios do Estado.

Para saber quem tem direito ao kit com a nova parabólica digital, a população do Amazonas pode entrar em contato com a Siga Antenado através do site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800 729 2404. O agendamento para a troca é simples, basta ter em mãos o número de CPF ou do NIS (Número de Identidade Social). Após a confirmação dos critérios de elegibilidade, será agendada a visita de um técnico à residência para realizar a instalação dos novos equipamentos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + nove =