Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Mirante Lúcia Almeida é inaugurado em Manaus

O centro da cidade ganhou ainda o largo de São Vicente


O centro histórico ganhou um novo atrativo turístico, o Mirante Lúcia Almeida, na Av. 7 de setembro. O mais novo cartão postal de Manaus, com vista para o Rio Negro e para Ponte Jornalista Philippe Daou, faz parte do programa “Nosso Centro”.

img_20240404_191021556_hdr

Foto: Larissa Freitas/Portal MZM

“É o novo cartão postal da cidade, o novo point da capital. Com isso a gente resgata a autoestima dos moradores do Centro e da cidade, no local onde ela iniciou. Este é um resgate que nós estamos dando para a cidade de Manaus”, declarou David Almeida, prefeito de Manaus.

A inauguração teve shows de Arlindo Neto, que agitou a galera azulada, David Assayag, a voz da Amazônia encantando a nação vermelha e branca, e a atração nacional, Vanessa da Mata, encerrando a noite com repertório conhecido pelo público.

O Mirante conta com restaurantes, bares, quiosques diversos, além de artesanato. De acordo com a assessoria, os espaços funcionarão ao longo do dia e noite.

De segunda a quinta-feira, das 10h às 23h, vão funcionar os dois restaurantes do espaço (segundo pavimento), os quiosques de petisco, boteco e hamburgueria (todos no terceiro pavimento), sorveteria (térreo), e uma loja estilo pub (térreo). Já na sexta e sábado, o horário será das 10h à meia-noite. No domingo, o mirante estará funcionando das 10h às 22h.

Foto: Larissa Freitas/Portal MZM

A única exceção nos horários é para o quiosque de café, que fica no terceiro pavimento, abrindo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 15h às 20h. Aos sábados e domingos atenderá das 7h às 12h e das 15h às 21h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =