Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Manauscult realiza primeira ‘Mostra da Cadeia Produtiva Cultural’

O evento, faz parte do encerramento do curso de “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”


A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), por meio da Diretoria de Cultura, realiza, das 17h as 20h, desta quinta-feira, 9/12, a primeira edição da ‘Mostra da Cadeia Produtiva Cultural’, no Palácio Rio Branco, localizado no Centro Histórico de Manaus, voltado para artistas e convidados.

(Foto: Divulgação)

O evento, faz parte do encerramento do curso de “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”, que capacitou, durante os meses de novembro a dezembro, 64 artistas dos mais diversos segmentos da cidade de Manaus, que aprenderam sobre a importância de elaborar projetos para captação de recursos em editais artísticos-culturais, realizado pela Manauscult, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae no Amazonas), por meio do “Programa Municipal de Formação Artístico-Cultural” (Promfac).

Com duração de 3 horas, o evento contará com exposições fotográficas, pockt shows de artistas iniciantes e de artistas renomados do cenário local, e busca fortalecer e impulsionar o mercado cultural, oferecendo espaço e estrutura, com objetivo de dar visibilidade a classe artística da cidade, gerando networking e portfólio.

SERVIÇO

O quê – Primeira Mostra da Cadeia Produtiva Cultural

Quando – 9/12

Horário – 17h às 20h

Local – Palácio Rio Branco, avenida Sete de Setembro, s/nº, Praça Dom Pedro II.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 4 =