Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Érico Desterro prestigia entrega da medalha do mérito a desembargadora Onilza Abreu

A solenidade reconheceu sua carreira exemplar na magistratura e sua contribuição aos serviços prestados ao Estado


Representando o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o conselheiro Érico Desterro, prestigiou, nesta sexta-feira (22), a cerimônia de entrega da medalha de Mérito Ruy Araújo à desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Onilza Abreu Gerth, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A solenidade reconheceu sua carreira exemplar na magistratura, bem como sua contribuição aos serviços prestados ao Estado.

tce-am-medalha-ruy-araujo-tjam

Foto: Joel Arthus

Conduzida pelo presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, a entrega da medalha ocorreu durante a sessão especial no Plenário Ruy Araújo.

Integrando a mesa de honra juntamente com outras autoridades, o conselheiro Érico Desterro exaltou o merecimento da honraria à Onilza Abreu pela sua relevância para o serviço público e por sua trajetória profissional.

“É muito merecida a entrega da medalha a desembargadora Onilza Abreu, pois ela é um exemplo de magistrada vocacionada, tendo passado por diversos cargos públicos. Hoje ela alcança o cargo de desembargadora do TJAM e tem todos os méritos para receber a medalha que hoje recebe”, declarou o conselheiro Érico Desterro.

Representando o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), a procuradora-geral Fernanda Catanhede também esteve presente na homenagem.

A Desembargadora Onilza Abreu foi alçada ao cargo que ocupa por aclamação dos membros da Corte, pelo critério de antiguidade no ano de 2021.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =