Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Embratur e Amazonastur anunciam retomada do voo Manaus-Lisboa

Voo sairá da capital amazonense três vezes na semana fazendo conexão em Belém (PA)


Para fortalecer o turismo amazonense, a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), anunciaram a retomada do voo Manaus-Lisboa, operado pela companhia aérea TAP Air Portugal.

embratur-e-amazonastur-retomada-do-voo-manaus-lisboa_foto-lucas-silva_amazonastur-1

Foto: Lucas Silva/ Amazonastur

O voo sairá de Manaus três vezes por semana, a partir de novembro deste ano. O anúncio foi feito pelo presidente da Embratur, Marcelo Freixo e o presidente da Amazonastur Ian Ribeiro, no Turistódromo, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

“A gente conseguiu, depois de muitos meses de negociação e a Amazonastur foi muito importante para isso. A gente conecta Manaus ao mercado europeu. Isso tem uma enorme relevância e perspectiva para o turismo na região”, afirma Freixo

Ribeiro destacou a importância do Amazonas como destino internacional, principalmente com a nova conexão para a Europa. “Temos a total convicção de que o número de turistas europeu irá aumentar aqui no nosso estado”, ressalta Ribeiro.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 2 =