Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Em Manacapuru, Seas leva atendimento do Crédito Rosa e Prato Cheio para ação social

Serviços da Assistência Social fazem parte do "Dia de Cooperar”, que acontece nesta sexta-feira (24), no município


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), levará Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) os atendimentos do programa Crédito Rosa e do Prato Cheio, na ação social “Dia de Cooperar”. O evento acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 8h.

credito-rosa

Divulgação/Seas

Realizada pela Cooperativa Mista Agropecuária de Manacapuru (Comapem), a ação será realizada na Fazenda Manancial na AM-070, KM 68, na estrada do Acajatuba, Ramal do Branco, KM 2. O evento é realizado em parceria com diversos órgãos e entidades a fim de proporcionar serviços gratuitos de cidadania, saúde e educação para a comunidade local.

“O Crédito Rosa é a oportunidade que muitas mulheres amazonenses procuram e precisam para transformar suas vidas. Além disso, com o atendimento do Prato Cheio, as pessoas vão poder realizar seus cadastros e tirar suas dúvidas sobre o programa”, destacou a titular da Seas, Kely Patrícia.

Além de atendimentos do Crédito Rosa e Prato Cheio, o evento também contará com serviços de saúde e estética, como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 5 =