Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

David Almeida dá posse a três novos procuradores do município

George Oliveira Montes, José Lupercio Ramos de Oliveira Júnior e João Victor Pereira Martins da Silva, passam a compor  os quadros da PGM


A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), promove nesta quinta-feira, 22/9, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), localizado na zona Centro-Sul, a sessão solene de posse no cargo de procurador do município de 3ª Classe, a três candidatos aprovados no concurso público da PGM realizado em 2018.

(Foto: Divulgação da assessoria)

A convocação dos aprovados foi feita pelo prefeito de Manaus, David Almeida, por meio do decreto de 11 de agosto de 2022, publicado na Edição 5.404 do Diário Oficial do Município (DOM).

George Oliveira Montes, José Lupercio Ramos de Oliveira Júnior e João Victor Pereira Martins da Silva, passam a compor  os quadros da PGM, órgão que integra a administração direta da Prefeitura de Manaus e que é responsável pela representação, defesa judicial e extrajudicial do município de Manaus, pela consultoria jurídica dos órgãos municipais, bem como pela inscrição e cobrança administrativa ou judicial da dívida ativa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 8 =