Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Cidade-piloto do projeto IDH+, Coari concede título de cidadão ao PGJ do Amazonas

Honraria foi oficialmente entregue na manhã desta sexta-feira (2), em cerimônia na Câmara Municipal


Conhecida como a terra do gás natural, Coari, que completou 92 anos recentemente, concedeu ao procurador-geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, o título de cidadão do município. A honraria foi oficializada em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (2), na Câmara Municipal, após decisão unânime dos vereadores.

img-20240802-wa0019

Foto: Divulgação

A relação entre o município e o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), aliás, estreitou-se neste ano, com o lançamento do projeto IDH+. Coari foi a primeira a receber a iniciativa, voltada para a melhoria dos baixos índices de progresso social nos municípios do Amazonas.

O prefeito de Coari Keitton Pinheiro aproveitou a entrega do título — cujo projeto de lei é assinado pela vereadora Jeany Pinheiro (PP) — para exaltar a contribuição de Alberto Nascimento e do MPAM à cidade. “Agradeço por tudo o que vem desenvolvendo, à equipe do MPAM, que já esteve aqui em Coari junto com os secretários trabalhando em cima do IDH+, e a todo o apoio da Câmara Municipal. Então, desejo-lhe paz e sucesso. Seja bem-vindo à Coari, agora como coariense nato. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos nós”, afirmou.

Emocionado, o PGJ agradeceu a homenagem, ressaltando que sempre foi uma preocupação estar próximo da população, seja da capital ou do interior do Amazonas. “Só queria deixar expresso e compartilhar com todos vocês o profundo amor que passo a ter, a partir de hoje, por essa cidade. Coari, de coração, muito obrigado, espero um futuro brilhante e próspero para todos nós”, finalizou Alberto Nascimento.

Além do prefeito Keitton Pìnheiro e da vereadora Jeany Pinheiro, o evento também contou com a presença do deputado federal Adail Filho (Republicanos).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + seis =