Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Autaz Mirim terá interdição temporária nesta terça-feira

A interdição é motivada pela realização de obras de recapeamento na via


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar, nesta terça-feira (16), trecho da avenida Autaz Mirim (mais conhecida como Grande Circular), no sentido para a rotatória do Produtor, entre 20h e 22h. A interdição é motivada pela realização de obras de recapeamento na via e inicia a partir do cruzamento da Autaz Mirim com a Hilário Gurjão – próximo ao Supermercado DB – e segue até a rotatória do Produtor.

transito-2

Divulgação / Seminf e Divulgação / IMMU

Agentes de trânsito e fiscais de Transporte estarão no local para orientar condutores e usuários do transporte coletivo.

As linhas de ônibus que trafegam pela avenida Autaz Mirim, no sentido Terminal 4 (Jorge Teixeira), irão desviar à direita na Hilário Gurjão, depois, à esquerda na avenida Itaúba, e então prosseguir pela avenida Camapuã até o Terminal 4.

Outras linhas também serão alteradas pela interdição de duas horas e os usuários serão orientados in loco por fiscais de transporte sobre as mudanças.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =