Manaus,
×
Manaus,

Eleições

Alberto Neto e Maria do Carmo comandam agenda da virada 22 em Manaus

O candidato a prefeito agradeceu o apoio nesta reta final


A virada 22 segue tomando conta de Manaus e nesta quarta-feira (2), a zona Leste mostrou que está com a chapa do Bolsonaro, a Ordem e Progresso do Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo).

img-20241003-wa0001

Foto: Tadeu Rocha

 

A onda verde e amarela de apoiadores invadiu as ruas e contagiou moradores e comerciantes que receberam o candidato a prefeito e os candidatos a vereadores da coligação, que participaram da caminhada pelo bairro São José 2.

No clima do tsunami 22, a multidão seguiu o trio até o encontro com a motocaarreata na praça do São José etapa B, antiga estação do ônibus.

O candidato agradeceu o apoio nesta reta final e a dupla está conduzindo a campanha para grande virada no próximo domingo.

“Cada um que está aqui é um Capitão e uma Professora, e compreendeu que não queremos mais essa corrupção. Eu e minha vice queremos levar nossa experiência e competência para a prefeitura municipal, e acabar com essa humilhação que nosso povo está passando. Então se você quer uma cidade segura, com creche para seus filhos, mais educação e saúde de qualidade, você vota 22. Se você é do time Bolsonaro, é Deus, Pátria, Família e Liberdade, faz a continência e vota 22”.

Manaus é 22 

Por onde passam os candidatos são recebidos com o mesmo carinho e desejo de mudança da população. Seja numa visita em fábricas, caminhadas, entregas delivery de material da campanha, panfletagem ou bandeiraços o sentimento que toma conta é que Manaus é 22.

A quatro dias do primeiro turno, o termômetro das ruas mostra que o 22 está na cabeça do povo, e foi com esse sentimento que a vice Maria do Carmo lembrou aos colaboradores de uma empresa do Distrito Industrial, que no próximo dia 6 de outubro o poder do voto é da população e para mudar o voto certo é 22.

“Agora é a hora do troco. Quem não fez em quatro anos, não vai fazer agora. O prefeito David Almeida não cumpriu nem 30% das promessas de campanha e o outro, o Roberto Cidade, não fez o dever de casa, que seria fiscalizar o governador mais mal avaliado do país, e agora que ser prefeito. Diga não! Vote 22 para a mudança que Manaus precisa e merece”, finalizou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezoito =