É certo que, com a chegada das festas produzidas pela turma da 40° produções, as noites manauaras já não são as mesmas. Marcadas pela presença de gente fina, elegante e sincera, estruturas de arrebentar a boca do balão, alegria de sobra e muita música boa, a ‘label’ – nome dado a festas produzidas de maneira independentes – 40° de Amor, comemora 1 ano de existência nesta quinta-feira, 18/4, na Piscina do Tropical Hotel.
O nome curioso dado por Daniela Vogel, produtora do evento, faz jus as temperaturas da terrinha, mas a ideia e insistência de Laura Abreu, cantora, e também, produtora do 40° de Amor, foi que fizeram o negócio dar os primeiros passos. As sócias que logo receberam Renato Soares, Michel Lacerda e Márcio Villas, para dar vida a uma festa voltada ao pagode retrô com banda local e independente, são só elogios a festa queridinha dos amantes de pagode.
O tema para esta edição comemorativa, esclarece o principal intuito dos jovens sócios, ’40° em toda forma de amor’. “Nosso lema é espalhar o amor, e nada como enaltece-lo em todas as suas formas. Sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual e até mesmo, o amor fraterno, que é um dos mais lindos que existe e foi o que nos uniu.” comenta Daniela Vogel, produtora de eventos.
A influenciadora digital, Bruna Castro, convidada recentemente para ser musa da festa, também é só elogios e conta com entusiasmo a honra de ter recebido o convite, “Fiquei muito feliz com o convite, além de todos da equipe serem meus amigos, é um tipo de festa que eu gosto. Vê-los preocupados com os mínimos detalhes e pensando em inclusão e acessibilidade, é muito bonito.”
Em meio a correria para deixar tudo nos trinques, Daniela Vogel, representou a turma festeira e respondeu ao Portal Mazé Mourão curiosidades sobre o aniversariante da semana.
PMM: Um ano dessa linda festa. Vocês imaginavam que iriam tão longe?
DV: Quando a gente criou o 40°, o intuito era de ser uma ‘label’ diferente, e não vou mentir, a gente queria mesmo que ela fosse longe, mas não esperávamos que ela fosse voar tão alto e que as pessoas iriam se jogar junto com a gente nessa viagem.
PMM: Qual o principal diferencial do 40° de Amor?
DV: Nós sempre falamos que o 40° gosta de gerar experiências, e para isso, a gente utiliza todo o amor que temos na montagem do nosso evento, seja ele pequeno ou grande , utilizamos os mesmo critérios pra todos.
PMM: Em meio à tantas edições, qual foi a mais marcante, e porque?
DV: Certeza foi o Bloco, nele conseguimos colocar em prática varias coisas. Uma delas é a preocupação com a acessibilidade gerando inclusão as PCD (pessoas com deficiência) inserindo o cardápio em Braile e intérprete em libras.
PMM: O que o público pode esperar do dia 18/4?
DV: Muito amor pra dar e receber. Isso com toda certeza já é o nosso maior presente. Fora que preparamos um show maravilhoso da Banda oficial QUARENTA GRAUS, composta por Prata Filho, Jandryne, Renato Soares e Sonatinha, além de termos convidado o cantor Gustavo Lins para fazer parte dessa comemoração com a gente.