Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

ARRIBAÇÃO


Saindo da CBN, onde fui gravar o programa de sábado, trânsito tranquilo porque a garotada está de férias, algo no céu me chamou atenção. Era um comboio de pequenas aves, em formação elegante, belas, alegres, fe- lizes seguindo em direção do oeste (acho). Fui com elas! Viajei nas lembranças. Aterrissei no pátio do Colégio São Francisco de Assis, em priscas eras onde, junto com meus primos e amigos do internato, víamos essa turma arribando, e a gente adivinhando onde iriam pousar as andorinhas, rolinhas ou periquitos verdinhos. Era verão e esses minis seres buscam lugares quentes.

Voltei para o azulzinho do firmamento, pequenas nuvens que pareciam lagartear de um lado para o outro e aquele bando, em completa algazarra organizada, fez o meu coração feliz. Estava começando um belo final de semana, promissor, repleto de novidades, inclusive com promessa de amor eterno, até o final do domingo. Esguelhei o bando, que sumia no firmamento, respirei fundo e segui o fluxo, cantarolando. Estou em arribação.

Feliz dia!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 12 =