Manaus,
×
Manaus,

Entretenimento

Confessionário do BBB 22 será inspirado em jogos dos anos 80

Tadeu mostrou ao público o local, repleto de cartazes com imagens de jogos clássicos


O apresentador do “BBB 22” Tadeu Schmidt participou do “Fantástico” de hoje para revelar ao público uma surpresa a respeito da temporada que estreia amanhã: o confessionário é todo inspirado em jogos eletrônicos dos anos 80. Tadeu mostrou ao público o local, repleto de cartazes com imagens de jogos clássicos como corrida, luta e estratégia – tudo com um visual cromático e emulando o ambiente eletrônico.

Mesmo a cadeira do local se encaixa na temática: é uma chamada “cadeira gamer”, usada com frequência por usuários de jogos eletrônicos de computador. O apresentador aproveitou a ocasião e um quadro com os dizeres de “Game Over” e “Continue” para confirmar que a temporada continuará com a “Prova Bate e Volta”, introduzida durante a 20ª temporada, quando um participante emparedado ganha a chance de escapar da disputa.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =