Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Exilis Ultra 360 o exterminador de rugas e celulites!

Aparelho moderno, na Clínica Patrícia Bandeira de Melo, em ultra-frequência, que estimula o colágeno rejuvenescendo o rosto e enrijecendo o corpo.


Quando se olha no espelho, o que você vê no seu reflexo? É a pergunta do flayer do Exilis Ultra 360, um dispositivo seguro e eficaz para mareagem do corpo e estriamento da pele. Junto com o benefício de dissolver gordura, o colágeno é estimulado e fortalecido, enquanto a pele flácida é tencionada.

Quem é candidato? O tratamento é seguro para pacientes de todas as idades que estão mostrando sinais de envelhecimento ou querem melhorar as áreas problemáticas, auxiliando o exercício físico e a dieta. É a opção para aqueles que desejam melhoria estética sem o custo e o tempo de recuperação de uma cirurgia. É a inovação e solução para as áreas problemáticas das mulheres e dos homens. O vídeo mostra o procedimento, que não é necessário agulhas e nem anestesia, na Clínica Patrícia Bandeira de Melo, feito com a fisioterapeuta Alessandra Brito.

Competência e carisma

A dermatologista Patrícia Bandeira de Melo recebendo a editora o PortalMZM,  em sua clínica, antes de iniciar o procedimento do Exilis Ultra 360

Vídeo do procedimento com a fisioterapeuta Alessandra Brito

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 8 =