Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

‘Bora pro Parque?’ ganha versão para plataforma digital

Projeto vai ser exibido em cinco episódios, aos domingos, no Youtube


Apresentações de dança, atividade física, brincadeiras com palhaço, desfile com roupas customizadas e show de mágica fazem parte da programação do “Bora pro Parque?”, projeto do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, que ganhou versão on-line para o mês de janeiro. As exibições acontecem aos domingos, a partir das 11h, no Youtube (@culturadoam).

Segundo o titular da pasta, Marcos Apolo Muniz, a proposta compõe o “Amazonas Cultura de Valor”, programa para potencializar a cultura e promover o alinhamento do Estado à política pública nacional para o setor. Ele explica que o projeto vem em formato digital no momento em que a população adota novamente o isolamento social por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

(Foto: Divulgação)

“Reunimos artistas de diferentes segmentos, e as apresentações foram divididas em cinco episódios, uma forma de entretenimento para quem aprecia as nossas manifestações artísticas e culturais”, afirma o secretário. “O ‘Bora pro Parque?’ surgiu da necessidade de envolver as comunidades vizinhas aos parques administrados pela Secretaria nas atividades realizadas pela pasta, além de reforçar a importância da valorização do convívio familiar; agora na versão virtual ganha um alcance maior”.

Programação

Neste domingo (10/01), quem comanda o “Bora pro Parque?” é a professora de dança Sinara Dias, do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, com atividades físicas a partir das 11h.

(Foto: Divulgação)

Ricardo Lopes, um dos coordenadores do projeto com Joara Marques, destaca que, até o fim de janeiro, a programação traz ainda o show de brincadeiras com a Palhaça Flor de Camomila, interpretada pela atriz Camila Maria; desfile com roupas customizadas pela estilista e figurinista Willanir Lima e os truques do mágico Davis.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =