Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro no salto no Pan do Rio de Janeiro, Brasil, no último domingo (21). A ginasta brasileira alcançou a média de 14.266 pontos, marcando seu retorno triunfal aos ginásios após dois anos de pausa dedicados ao cuidado do corpo e da mente.
Seu primeiro salto foi avaliado com a nota de 14.433, a mais alta de toda a competição. O segundo salto foi de 13.700 pontos. A média final de 14.266 foi suficiente para garantir o lugar mais alto do pódio. Esta é a primeira medalha de ouro do Brasil no salto feminino em um Pan-Americano.

Foto: Melogym/CBG – MeloGym/CBG
—

















